Com Rodrigo Muniz titular, Fulham empata sem gols com Derby Country

Joia da base do Mengão jogou os 90 minutos da partida

Com a participação de Rodrigo Muniz, Fulham goleia o Nottingham Forest por 4 a 0.
Rodrigo Muniz em partida pelo Fulham. Foto: Reprodução/Internet.

A joia da base do Flamengo, Rodrigo Muniz fez a segunda partida como titular no Fulham, a primeira pelo Campeonato Inglês. Apesar de ter participado bastante da partida, o atacante Rubro-Negro não conseguiu marcar. Dessa forma, a equipe londrina empatou por 0 a 0 com o Derby Country.

Siga Diário do Fla no Twitter

O “cria” do Mengão tentou de todas as formas balançar as redes do adversário. Nesse sentindo, Muniz acumulou oito finalizações, uma no gol, duas bloqueadas e cinco para fora. Além disso, o atacante chegou a perder uma boa chance para garantir a vitória do Fulham na segunda divisão do Campeonato Inglês.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em duelos aéreos o camisa 19 foi quase impecável. Isso porque, ganhou seis dos oito duelos nas alturas. Outro destaque, foi na parte defensiva. O atacante chegou a realizar dois cortes e uma interceptação. Entretanto, apesar da boa partida da joia do Mengão, o Fulham saiu no empate com a equipe treinada pelo ex-jogador do Manchester United, Wayne Rooney.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a equipe de Rodrigo Muniz lidera a segunda divisão da Inglaterra é e um dos grandes favoritos na conquista do acesso para a próxima temporada. A próxima partida do Fulham será neste sábado (27), às 9h30, contra o Preston.