Com Rodrigo Caio fora, Bruno Viana deve ser escolhido para a vaga de titular

Camisa 3 seguirá planejamento do clube e será desfalque contra o Cuiabá

Com Rodrigo Caio fora, Bruno Viana deve ser escolhido para a vaga de titular
Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Cuiabá no próximo domingo, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mengão busca emplacar a terceira vitória seguida na competição. De acordo com o jornal ‘O Dia’, sem Rodrigo Caio, o Rubro-Negro deve ter Bruno Viana na equipe titular, visto que Gustavo Henrique se recuperou recentemente de lesão.

Siga Diário do Fla no Twitter

O camisa 3 seguirá planejamento feito pelo clube e por isso será desfalque. Desde quando retornou do reequilíbrio muscular, Rodrigo Caio tem jogado seguidamente. Com isso, a comissão técnica optou por tirá-lo deste duelo. Além dele, Isla também é baixa de última hora com problemas no voo. Para o lugar do chileno, Matheuzinho deve ser o escolhido para a lateral-direita.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ainda lesionados, Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz seguem de fora. Por outro lado, Gabigol e Everton Ribeiro retornam ao time e são reforços para o duelo. Onze pontos atrás do líder Atlético-MG, o Mais Querido tem nesta partida uma missão importante nas pretensões do título brasileiro. Os comandados de Renato Gaúcho vão com tudo em busca de mais um triunfo.