Diego Alves mais uma vez não teve uma boa atuação com o Manto sagrado. Dessa vez, o experiente goleiro deixou a desejar na derrota por 2 a 1, para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira vê que a trajetória do atleta no Flamengo está chegando ao fim. Isso porque, o arqueiro não consegue mais atingir o rendimento de antigamente.
“Não me parece possível a volta de Diego Alves ao melhor momento técnico. O goleiro fará 37 anos nesta sexta-feira, dois dias depois de falhar no primeiro gol do Atlético e não impedir o segundo em bola defensável, na derrota por 2 a 1. á no segundo semestre de 2021 Diego Alves dava sinais de que não era mais o goleiro que detém as bolas difíceis. A final da Libertadores mostrou isso nos dois gols do Palmeiras”
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, o comentarista afirmou que com o retorno de Santos, que ainda se apresenta lesionado, Diego Alves deve perder de vez a titularidade. O que irá dialogar com a decisão do antigo técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus, que optava por escalar Hugo Souza ao invés do experiente goleiro.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Com a volta de Santos, contratado ao Athletico e que se lesionou em seguida, é provável que retorne ao banco. A despedida se aproxima e fica cada vez mais claro que no aspecto técnico Paulo Sousa tinha razão ao não escalar o veterano arqueiro”, concluiu.