Em partida sem as principais peças do ataque Rubro-Negra, Pedro e Gabigol, o Flamengo não conseguiu se impor contra o Goiás e não conseguiu vencer o adversário. Nesse sentindo, com gol de Matheus França, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1, com a equipe alviverde fora de casa.
O jogo
O Flamengo apresentou grandes dificuldades para criar boas chances no campo ofensivo. Desse modo, o Rubro-Negro teve uma atração pobre do meio pra frente e não conseguiu agredir o adversário com eficiência. Por outro lado, o Goiás, explorou os contra-ataques fornecidos pela equipe de Dorival, e em jogada rápida quase abriu o placar nos primeiros 45 minutos. Contudo, o atacante alviverde Dieguinho chutou pra fora ao sair na frente do goleiro Santos.
Siga Diário do Fla no Instagram
A dificuldade Rubro-Negra persistiu no segundo tempo e dessa vez, Dieguinho não desperdiçou a chance criada pela equipe alviverde. Sendo assim, aos 34 minutos, o atacante recebeu bola de Pedro Raul e acertou um belo chute na entrada da área que morreu no ângulo do gol Rubro-Negro.
Atrás do placar já nos minutos finais, o Mais Querido se lançou ao ataque em busca do empate a todo custo. Dessa forma, aos 41 minutos, o Mengão conseguiu alcançar a marca com o Matheus França. O Garoto do Ninho aproveito sobra da disputa na área de Léo Pereira com o goleiro adversário, que caiu nos pés da pra da casa Rubro-Negra para escorar a bola pro fundo do gol. A jogada precisou ser revista no VAR para ser confirmada.
Curta Diário do Fla no Facebook
Com a confirmação junto ao recurso tecnológico, o Fla foi em busca da virada nos últimos minutos. Contudo, a equipe Rubro-Negra não teve forças para alcançar determinado feito. Como resultado, o Mais Querido caiu para a terceira colocação na tabela de classificação e viu a vantagem aumentar para o líder Palmeiras, agora em nove pontos.