Com placar magro, Flamengo vence Boavista pela Taça Guanabara sub-17

Rubro-Negro domina mas não converte todas as chances criadas

Foto: Reprodução

Nesta manhã de sábado, o sub-17 do Mengão não tomou conhecimento do Boavista e ganhou mais uma partida pela Taça Guanabara. Nesse sentindo, os Garotos do Ninho pressionaram o adversário durante toda a partida mais tiveram que se contentar com uma vitória magra. Sendo assim, com gol de Felipe Lima, o Mais Querido venceu a partida por 1 a 0.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

Mesmo fora de casa, o Flamengo começou a partida a todo vapor. Dessa forma, os Garotos do Ninho abriram o placar logo no início da partida. Nos pés de Felipe Lima, o Mengão abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. O jovem atacante recebeu belo passe de pela direita e chutou na saída do goleiro para marcar.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente, o Mais Querido seguiu dominando as ações dentro campo. Contudo, não conseguiu converter mais as chances criadas em gol e foi para o intervalo com a vantagem magra no placar. Infelizmente, apesar da grande atuação dos Garotos do Ninho, a bola seguiu a custar a voltar pro fundo das redes no segundo tempo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, mesmo com uma excelente atuação o Mengão teve que se contentar com a vitória magra por 1 a 0. Independente de saldo de gol, o Mais Querido garantiu mais três pontos na Taça Guanabara Sub-17.