Diego Tardelli teve o privilégio de jogar por Flamengo e Atlético-MG. Antes da decisão da Supercopa, o atacante bateu um papo com o “LANCE!” e analisou o momento das duas equipes. O jogador aposta em um jogo difícil, mas acredita que o time mineiro leva a melhor. Flamengo não tem bom retrospecto em Cuiabá após construção da Arena Pantanal.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Primeiro, é importante dizer que são dois grandes times e vêm provando isso ao longo dos anos. Eu tenho acompanhado os jogos e assistindo as partidas desse começo de temporada, acredito que o Atlético chegue com uma pequena vantagem. Talvez, por estar mais confiante depois do último, o time está jogando de forma mais leve. Difícil. Jogo duro, mas vou ficar com 1 a 0 para o Galo,” afirmou Tardelli.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O atleta não esconde que a identificação com o Atlético é muito maior e acredita que sua vida se resume antes e depois do Galo, mas guarda com carinho o período em que defendeu o Manto Sagrado. Pelo Flamengo, Tardelli marcou seis gols em 35 partidas, o mais marcante foi contra o Botafogo, na final do Campeonato Carioca.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Cada um tem o seu estilo e é bem difícil comparar assim. Mas acho que, nesse momento, as minhas características são um pouco mais similares às do Keno. Ele se movimenta bastante, dá muita opção de passe e tem o mano a mano, que é o ponto fortíssimo dele. É um cara muito liso. Bonito de ver jogar. Além disso, também faz bastante gols e foi decisivo na reta final da última temporada. O Hulk e o Vargas também são grandes goleadores e possuem muita qualidade e poder de decisão.”