Com Paquetá em campo, Lyon vive noite de apagão e perde para Rennes pelo Campeonato Francês

Garoto do Ninho é substituído no fim da partida

Lucas Paquetá dá assistência, mas Lyon perde de virada por 3 a 2 para o Nice.
Lucas Paquetá em partida pelo Lyon, no Campeonato Francês. Foto: Reprodução/Twitter.

Em noite para se esquecer, Lyon sofre grande derrota dentro de casa. Nesse sentindo, o brilhantismo de Lucas Paquetá não apareceu neste domingo (13), na França. Como resultado, o Olympique Lyonnais perdeu por 4 a 2 para o Rennes no Campeonato Francês. O atacante Dembele e Hamori Traoré contra, marcaram para a equipe do Garoto do Ninho.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

A partida começou com um grande apagão da equipe do Lyon. Dessa forma, o Rennes aproveitou o inicio de partida ruim do adversário para fazer 2 a 0 nos primeiros 13 minutos de jogo. Os gols surgiram através de Benjamin Bourigeaud e Baptiste Santamaria, que complicaram a vida de Lucas Paquetá e companhia.

Contudo, a situação que já era complicada para o time do Garoto do Ninho, ficou ainda pior quando Anthony Lopes falhou e cedeu mais um gol para o rival. O goleiro português errou passe na saída de bola e o atacante Lovro Majer não perdoou e ampliou a vantagem do Rennes mais uma vez, aos 45 minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Noite para esquecer 

O pesadelo continuou na segunda etapa. Sendo assim, logo nos primeiros minutos do retorno ao gramado, Martin Terrier marcou mais um gol para o time visitante e abrir 4 a 0 no placar. Sem nenhuma reação eminente, o Lyon vivia noite de apagão no Parc Olympique Lyonnais.

Posteriormente, o Lyon chegou a diminuir o placar com gol contra de Hamari Traore, o lateral do Rennes desviou a cabeçada de Toko Ekambi para o fundo do gol, aos 59 minutos. Dessa forma, o time da casa tentou iniciar uma reação na partida. Contudo, a reação não foi eficiente para virar o placar.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Lyon voltou a marcar apenas aos 80 minutos, logo após a saída de Lucas Paquetá de campo. O atacante Dembele sofreu pênalti e bateu a cobrança para diminuir no final da partida. Com o resultado ruim dentro de casa, a equipe do Garoto do Ninho permanece na décima colocação do Campeonato Frances.