‘Com o passar do tempo, Vidal vai assumir a titularidade no Flamengo’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal falou sobre o futuro do chileno no Mais Querido

Arturo-Vidal-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com mais uma boa atuação, o Mais Querido emplacou a terceira vitória consecutiva na competição e de quebra terminou o primeiro turno no G-6, próximo aos times da ponta da tabela.

O duelo marcou a estreia de Arturo Vidal com o Manto Sagrado, o chileno jogou 16 minutos mas mostrou a sua importância. O volante mostrou sua liderança conversando bastante com os companheiros e roubou a bola que iniciou a jogada do gol da vitória.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPC FC’, Osvaldo Pascoal falou sobre Arturo Vidal. O comentarista afirmou que com o passar com do tempo o chileno vai assumir a titularidade do Flamengo, e garantiu que a parte física vai determinar a minutagem do jogador na temporada.

Siga o Diário no Twitter

“Com o passar do tempo, o Vidal vai assumir a titularidade no time do Flamengo, temos que saber se ele vai se preparar para jogar sequencialmente ou via jogar algumas partidas. O Vidal bem fisicamente é um jogador que poderá ser utilizado em todas as competições que o Flamengo está disputando, só não sei se ele vai aguentar jogar quarta e domingo”, disse Osvaldo Pascoal.