Com mais uma atuação sólida, Matheuzinho tem ótimos números no Brasileirão

Lateral fez uma ótima partida na vitória do Flamengo sobre o São Paulo

Matheuzinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Lázaro e Gabigol, o Mais Querido emplacou a quarta vitória consecutiva na competição.

Dorival optou mais uma vez por iniciar o time alternativo, e os jogadores colaboraram muito para o resultado. Com uma atuação segura, o coletivo do Mais Querido funcionou muito bem durante os 90 minutos.

A linha defensiva do Flamengo teve uma atuação muito sólida e segura, um dos destaques foi o lateral Matheuzinho. O jogador perdeu espaço no time titular desde a chegada de Dorival, mas todas as vezes que entra em campo tem se destacado.

Siga o Diário no Instagram

As boas atuações do jogador levaram o site ‘SofaScore’ fez um levantamento com os números de Matheuzinho no Campeonato Brasileiro, a cria rubro-negra tem entrado mais em campo na competição e vem agradando bastante com números muito bons.

Siga o Diário no Twitter

Segundo o levantamento feito, os números de Matheuzinho no Brasileirão são: 14 jogos, 1 assistência, 13 passes decisivos, 88% de acerto de passes, 61% dos duelos ganhos, 36 desarmes, 13 faltas cometidas e 2 cartões amarelos.