Com grande atuação na rodada, Andreas Pereira é eleito o ‘cara da rodada’ 26 do Brasileirão

Prêmio é oferecido pela organização do campeonato

Veja lista dos atletas que custaram mais de R$30 milhões aos cofres rubro-negros desde 2018
Andreas Pereira se prepara para cobrança de escanteio. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Andreas Pereira mal chegou no Flamengo e já encanta a Nação e o treinador Renato Gaúcho. Logo após a mais uma grande atuação, o meia ganhou o prêmio ‘Cara da Rodada’ 26 oferecido pelo Brasileirão Assaí. O craque do mengão superou os concorrentes, Nathan Silva (Atlético), João Victor (Corinthians) e Yuri Alberto (Internacional) em votação popular no Twitter.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na partida contra o Juventude, o camisa 18 sobrou dentro das quatro linhas. Isso porque, o jogador assumiu o comando das ações no meio de campo, e ainda conseguiu quebrar o jejum de gols de falta do Mengão e marcou um golaço. Além disso, o craque ainda teve 86% dos passes certos e duas bolas na trave.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em outras palavras Andreas ‘engoliu’ o Juventude e foi fundamental na vitória que garantiu o Flamengo na briga pelo titulo do Brasileiro 2021. O belga naturalizado brasileiro, tem 11 jogos pelo Mengão e já soma três gols e uma assistência com o Manto sagrado.

Curta Diário do Fla no Facebook

Não atoa, com um início surpreendente, o Flamengo já estuda a possível contratação definitiva do camisa 18. Vale lembrar que o meia está emprestado pelo Manchester United até Junho do ano que vem. Contudo, O Mais Querido possuí opção de compra após o fim do vínculo. O valor de mercado do jogador é estipulado em R$ 128 milhões.