Com grande atuação, Flamengo atropela o Brasília pelo NBB

Orgulho da Nação conquistou mais um resultado positivo na competição

Flabasquete
(Foto: Helena Petry)

Nesta quinta-feira (23), o Flamengo venceu o Brasília por 109 a 75, fora de casa, pelo NBB. Em uma grande atuação coletiva, o Orgulho da Nação não tomou conhecimento do rival e conseguiu mais um resultado positivo na competição.

No primeiro quarto, o Flamengo começou avassalador em quadra. Comandando as ações da partida, o Orgulho da Nação conseguiu ser letal no ataque, tendo ótimo aproveitamento, sem dar chances para o adversário. Fechando o período vencendo por 27 a 12.

No segundo quarto, o Flamengo seguiu melhor na partida, conseguindo encaixar bem os seus ataques e convertendo as cestas. A equipe do Brasília apresentou uma melhora e conseguiu conectar bons ataques, mas no fim o rubro-negro venceu o período por 44 a 33, indo com a vantagem para intervalo.

No terceiro quarto, o Orgulho da Nação voltou ainda mais ligado. Sólido defensivamente e com um ótimo aproveito nos arremessos, o Flamengo conseguiu abrir uma grande vantagem para o Brasília, fechando o período em 74 a 51.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, o Flamengo conseguiu aumentar ainda mais a sua vantagem. Com uma ótima atuação coletiva, o Orgulho da Nação seguiu com um ótimo aproveitamento nos arremessos, para fechar o confronto vencendo por 109 a 75.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo segue na segunda colocação geral. O Orgulho da Nação, volta as quadras na próxima segunda-feira (27), contra o São José, às 20h, pelo NBB.