Com grande atuação coletiva, Flamengo atropela o Cerrado pelo NBB

Orgulho da Nação conquistou mais um resultado positivo na competição

NBB
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (21), o Flamengo venceu o Cerrado por 102 a 70, fora de casa pelo NBB. Com uma grande atuação coletiva, o Orgulho da Nação conquistou mais um resultado positivo e segue nas cabeças da competição.

No primeiro quarto, o Flamengo começou avassalador na partida. Amassando o adversário, o Orgulho da Nação não deu chances para o Cerrado ver a cor da bola, letal nos ataques e sólido na defesa, o rubro-negro fechou o período vencendo por 26 a 12.

No segundo período, o Flamengo seguiu em cima sem dar chances para o Cerrado. Mesmo com ampla vantagem, o Orgulho da Nação continuou com a mesma pegada na partida, pressionando o adversário aproveitando muito os ataques para fechar o período vencendo por 53 a 27.

No terceiro período, o Flamengo seguiu passeando em quadra, impondo o seu jogo sem fazer esforços, deixando o adversário na roda. O Orgulho da Nação aproveitou muito bem os seus ataques para aumentar ainda mais a vantagem no placar, e fechar o período vencendo por 74 a 49.

Siga o Diário no Instagram

No último período, o Flamengo seguiu amassando o Cerrado em quadra. Mesmo com uma ampla vantagem, o Orgulho da Nação seguiu em cima, buscando o ataque e castigando o adversário. Com muita tranquilidade, o rubro-negro venceu por 102 a 70.

Siga o Diário no Twitter

Com o resultado, o Flamengo segue na segunda posição da competição. O Orgulho da Nação volta as quadras na próxima quinta-feira (23), às 19h15, no Ginásio Nilson Nelson, pelo NBB.