Com gol cruzmaltino no fim, Flamengo empata com o Vasco pela Copa Rio Sub-17

Garotos do Ninho lutam bastante e conseguem um bom resultado fora de casa

Flamengo
foto: Fotodojogo

O jogo
Se no primeiro jogo do Sub-15 teve uma chuva de gols e vitória heroica rubro-negra no final, o mesmo pode-se dizer do Sub-17. Jogando a partida de fundo da rodada dupla, no estádio Nivaldo Pereira, o Flamengo empatou com o Vasco, em 3 a 3, pela Copa Rio.

Apesar de iniciar o primeiro tempo com duas boas oportunidades, o time rubro-negro sofreu dois gols relâmpagos. Mas quem pensava que o Flamengo poderia se abater com o resultado se enganou. Aos 10 minutos, Pedro Lemos (o xerife da zaga), escorou de cabeça um escanteio e diminuiu o marcador. Dois minutos depois veio o empate. Linda jogada do talentoso meia Felipe Teresa, que num cruzamento milimétrico pela direita, colocou Bill para marcar num chute de primeira: 2 a 2. Um lindo gol!

Na segunda etapa, o técnico Léo Ramos mexeu na equipe e fez quatro substituições visando colocar o time ainda mais ofensivo. Com um time bastante equilibrado em campo, aos 33 minutos, o Mais Querido virou o jogo. Num contra-ataque puxado por Felipe Teresa, David recebeu pela direita, já dentro da área, e rolou para o camisa 10 Bill fazer o seu segundo gol na partida: 3 a 2. Já nos descontos, a equipe adversária conseguiu o empate dando números finais a partida.

Com o resultado, o Flamengo se manteve na vice-liderança da competição com 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos.

Ainda hoje, os Garotos do Ninho irão viajar para os Estados Unidos, onde irão participar do Torneio Adidas Generation Cup. A estreia está marcada para o próximo sábado.

Ficha técnica
Vasco 3 x 3 Flamengo Sub-17 – Terceira rodada – Copa Rio Sub-17
Local: Nivaldo Pereira
Data e hora: 29/03 às 11h
Gols: Pedro Lemos (10′ 1°T), Bill (12′ 1°T) e Bill (32° 2°T).

Escalação do Flamengo:
Raphael; Lucyan (Gusttavo), João Victor (Ramon), Pedro Lemos e Pyetro (Germano); Schlickmann (Christian), Guilherme (Menegatti) e Bill; Felipe Teresa, David e Fabricio (Pedrinho).