Com Gerson titular, Olympique de Marselha vence amistoso por 2 a 1

Camisa 8 teve boa atuação na vitória sobre o Saint Etienne

Gerson e Vinicius Junior são convocados para a Seleção Brasileira
Foto: Divulgação/Marselha

No quarto jogo de Gerson com a camisa do Olympique de Marselha, a equipe francesa derrotou o Saint Etienne por 2 a 1, em amistoso realizado no estádio Geoffroy-Guichard. O ‘Coringa’ teve atuação muito participativa e ajudou a equipe comandada por Sampaoli a vencer mais uma partida. De la Fuente e Álvaro González marcaram para o Olympique, já Khazri descontou para o Saint Etienne.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo começou com o Olympique pressionando a saída de bola do Saint Etienne, conseguindo abrir o placar logo aos 3 minutos com De La Fuente. O atacante aproveitou assistência de Benedetto e balançou as redes. O time francês era intenso na marcação, principalmente com Gerson, que conseguia roubadas de bola e criava chances de perigo para sua equipe. Aos 19, em saída de bola errada do Marselha, Khazri chutou cruzado de fora da área e empatou a partida. O ‘Coringa’ dominava o meio-campo do Olympique e era responsável pelo dinamismo da equipe nas jogadas ofensivas. Ele começou como volante pela direita, e no segundo tempo subiu a produção de sua equipe atuando mais pelo lado esquerdo. As equipes começaram a fazer substituições no meio do segundo tempo, fazendo com que a partida esfriasse. Mesmo com a partida morna, a equipe de Sampaoli não desistiu de buscar a vitória. Em falta sofrida pelo ex-camisa 8 do Fla, o Marselha conseguiu um escanteio. Álvaro González aproveitou levantamento na medida e fez o gol da vitória do Marselha.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Olympique de Marselha ainda joga mais um amistoso antes da temporada começar. A equipe recebe o Villareal, no próximo sábado (31/07), às 16h. Gerson estreia no Campeonato Francês no dia 08/08, contra o Montpellier, fora de casa.