Com Gerson em campo, o Olympique de Marselha dá adeus a Conference League

Equipe francesa foi eliminada pelo Feyenoord, da Holanda, na semifinal

Gerson 'Cada vez mais indispensável para o Olympique' diz jornal francês sobre Gerson
Foto: Reprodução / Olympique de Marseille

Após 90 minutos de muita intensidade e de pouca qualidade em campo, o Olympique de Marselha deu adeus a Conference League. Nesse sentindo, a equipe de Jorge Sampaoli após perder o primeiro jogo por 3 a 2, amargou um empate em 0 a 0 com o Feyenoord, da Holanda, no Velodrome.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

O Olympique de Marselha entrou em campo apoiado por milhares de torcedores no estádio do Velodrome, na França. Desse modo, buscou pressionar o Feyenoord nos minutos iniciais. Com isso, a equipe de Jorge Sampaoli acabou acumulando boas chances para abrir o placar, porém não conseguiu converte-las em gols.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A primeira surgiu nos pés de Payet, que infiltrou na área adversária e finalizou rente ao travessão do gol. Posteriormente, Milik, que entrou no lugar do camisa 10 do Olympique, após contusão, teve duas chances de cabeça, mas parou no goleiro. Como resultado, Gerson e os companheiros foram para o vestiário com empate de 0 a 0 e precisando de gols para a classificação.

Precisando de gols para se classificar, o Olympique de Marselha voltou para o segundo tempo em uma caça insaciável em busca do tento. Todavia, a equipe de Jorge Sampaoli pecava em quesitos técnicos e não criava grandes chances. Dessa forma, com alma e coração Gerson e companhia apostou em bolas alçadas na área.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a equipe francesa lutou até o final e mostrou raça perante aos torcedores em casa. Todavia, não conseguiu emplacar um gol na reta final, e com isso, deu adeus a competição europeia na semifinal.