Com futuro indefinido, Rodrigo Caio rasga elogios ao Flamengo: ‘Fui muito feliz’

Defensor encerrou seu vínculo com o Mais Querido

Rodrigo Caio pode ser titular na última partida pelo Flamengo
(Foto: Divulgação/Flamengo)

Um dos responsáveis pelas principais conquistas desde 2019, Rodrigo Caio tem o seu vínculo com o Mais Querido se encerrando no dia 31 de dezembro. O Mais Querido deixou bem claro que não vai renovar com o zagueiro.

A última partida do zagueiro com o Manto Sagrado foi na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Cuiabá e sem dúvidas a Nação sentirá muitas saudades do xerife rurbo-negro.

Durante uma partida beneficente, o jogador garantiu que está bem calmo para definir o seu futuro e ainda não assinou com nenhum time. Rodrigo Caio fez questão de falar sobre os bons momentos com o Manto Sagrado.

“Encerrei um ciclo importantíssimo na minha carreira, em que fui muito feliz. Acho que, para mim, isso é o mais importante. Agora, em 2024, é a gente aguardar, esperar o que será melhor para minha carreira, com muita paciência, muita calma para tomarmos a melhor decisão. Tenho a certeza de que esse novo objetivo, esse novo ciclo que vai se iniciar em 2024 será tão especial quanto foi nesses cinco anos que tive com o Flamengo”, disse Rodrigo Caio.