Com expulsão no primeiro tempo, Braga, de Carvalhal, é eliminado da Taça de Portugal

Equipe foi derrotada pelo Vizela por 1 a 0

Com expulsão no primeiro tempo, Braga, de Carvalhal, é eliminado da Taça de Portugal
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, o Braga, de Carlos Carvalhal, entrou em campo pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Contra o Vizela, fora de casa, os comandados de Carvalhal foram prejudicados com expulsão de Abel Ruiz no primeiro tempo e acabaram derrotados por 1 a 0. Com o revés, a pressão, que já era grande, aumenta ainda mais para cima do treinador que interessa ao Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter

A partida começou com o Braga desatento. Com isso, logo aos nove minutos, Nuno Moreira abriu o placar para o Vizela. Mas, a partir do gol dos mandantes, o Braga melhorou no jogo e chegou a assustar em alguns momentos. Porém, aos 30 minutos, Abel Ruiz foi expulso e prejudicou o esquema de Carlos Carvalhal para o jogo. Mesmo com um a menos, o Braga teve mais posse de bola, mas não conseguia criar chances claras de gol na segunda etapa. Já no final da partida, André Horta também foi expulso, o que acabou de vez com as chances de um já improvável empate.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que segundo o jornalista português Pedro Almeida, Carlos Carvalhal já disse ‘sim’ ao projeto do Flamengo. Agora, com a derrota e a eliminação da Taça de Portugal, a pressão em cima de Carvalhal só aumenta em meio a rumores de uma ida ao Fla. Os próximos sete dias serão cruciais para o futuro do treinador português, que vive instabilidade grande no Braga.