Com ex-rubro-negros no elenco, Al Hilal embarca para o Mundial de Clubes

Time saudita vai enfrentar o Wydad Casablanca para decidir rival do Flamengo na semifinal

Al hilal
Reprodução

O Mundial de Clubes da Fifa está batendo na porta. Por isso, as equipes já vão chegando no Marrocos, país sede do torneio. Nesse sentido, um possível rival do Fla na disputa pelo título, embarcou para o país Africano e com dois ex- jogadores do Fla, ainda muito queridos pelos rubro-negros.

O Al-Hilal embarcou nessa segunda para o Marrocos. O time Saudita vai estrear no próximo sábado, contra o Wydad Casablanca, do Marrocos, pelas quartas de final, em Rabat. O vencedor vai enfrentar o Flamengo no dia 7, na semifinal, em Tanger.

Vale lembrar, que além de ter enfrentado o Flamengo em 2019, no Mundial, os Sauditas tem em seu elenco, o atacante Michael e o volante Cuellar, ambos, com passagens marcantes pelo Flamengo.

No outro lado da chave, Al Ahly, do Egito, e Auckland City, da Nova Zelândia, fazem o jogo de abertura do torneio, na próxima quarta-feira. O time neozelandês foi o primeiro a chegar ao Marrocos, na sexta-feira, e o Al Ahly desembarcou neste domingo no país do Mundial.

O vencedor jogará contra o Seattle Sounders, dos EUA, dia 4, e quem avançar pegará o Real Madrid na outra semifinal, dia 8. A decisão do Mundial será no dia 11 de fevereiro.