Com dores, Diego Alves está fora do confronto contra o Atlético-GO

Goleiro não atua desde o dia 22 de junho

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar na Copa do Brasil, o Mais Querido volta a concentrar as atenções no Brasileirão.

Dorival teve dois dias para recuperar e preparar a equipe que vai entrar em campo para enfrentar o Dragão, como na próxima terça-feira, o Flamengo encara Corinthians pela Libertadores. Diversos jogadores serão poupados, mas um jogador segue fora de combate.

Siga o Diário no Instagram

Na manhã deste sábado, o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar a lista dos relacionados para o confronto e mais uma vez, Diego Alves é baixa no Mais Querido na temporada.

Siga o Diário no Twitter

O goleiro voltou a sentir dores no local da pubalgia, e a comissão técnica decidiu deixar o atleta fora do confronto. Diego Alves está em fim de contrato com o Flamengo, na temporada o experiente jogador atuou em apenas seis jogos. Diego não entra em campo desde o dia 22 de junho, partida de ida das oitavas de final contra o Atlético-MG.