Com desejo de vestir o Manto Sagrado, Léo Ortiz se nega ouvir proposta de renovação do Bragantino

Flamengo e jogador já tem tudo certo, esperando apenas a liberação

Jornalista fala sobre como anda a negociação do Flamengo por Léo Ortiz
(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Nesta quinta-feira (11), os jogadores do Flamengo realizaram mais uma atividade no Ninho do Urubu. Seguindo normalmente o cronograma que Tite e sua comissão técnica montaram para o início da temporada.

Até o presente momento, De La Cruz é a única contratação do Flamengo para a temporada 2024. Os dirigentes tem nomes mapeados, com quem negociam e o desejo de um jogador em vestir o Manto Sagrado pode ser decisivo para a contratação acontecer.

De acordo com o ‘GE.com’, com o desejo de se tornar jogador do Flamengo, Léo Ortiz bateu o pé e não quis ouvir a proposta de renovação de contrato feito pelo RB Bragantino.

O zagueiro e seu representante fazem questão de deixar bem claro para a diretoria do Massa Bruta, que a sua vontade é fechar contrato com o Flamengo para a temporada 2024.

O staff do jogador alega que havia um acordo com o RB Bragantino para uma venda, caso o Flamengo chegasse a proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 34,7 milhões). Porém, o clube paulista afirma que por esse valor, somente negociações para o exterior.

Vale lembrar que entre Flamengo e Léo Ortiz, a base salarial e o tempo de contrato já estão acertados. O Bragantino é o responsável pelo negócio não ter acontecido, antes e dificulta a saída do jogador.