Com derrota do Athletico, Flamengo é o único 100% no Brasileirão sub-17

Mais Querido tem 4 vitórias em 4 jogos na competição

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Athletico-PR perdeu, nesta sexta-feira (04/06), para o Fluminense, por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. Com o resultado, o Flamengo se tornou o único time a ter 100% de aproveitamento na competição. O Mais Querido tem 4 vitórias nos 4 jogos em que disputou.

Até o momento, o Flamengo venceu o São Paulo, por 1 a 0, o Grêmio, por 4 a 3, o Ceará, por 2 a 1, e o Palmeiras, também por 2 a 1. Os artilheiros do time são: Mateusão, Victor Hugo, Petterson e Matheus Gonçalvez, todos com 2 gols. Matheus França marcou o outro.

O time é o líder do grupo A, com 12 pontos, 3 a mais que o Palmeiras, segundo colocado. O Athletico também tem 12 pontos e lidera o grupo B. Além do Mais Querido, só mais um time também está invicto na competição: o Fluminense, que tem 3 vitórias e 2 empates.

O Mais Querido entra em campo pela 5ª rodada na próxima segunda-feira (07/06), às 15h15, na Gávea. O Campeonato Brasileiro sub-17 é dividido em dois grupos na primeira fase, cada um com 10 times. As equipes do próprio grupo se enfrentam uma vez, totalizando 9 rodadas. Os quatro primeiros colocados de ambos avançam para as quartas de final.