Com Ayrton Lucas titular, Brasil está escalado para amistoso

Lateral ganha oportunidade em amistoso

(Foto: Marcelo Cortes)

Em preparação para o próximo desafio da seleção brasileira, o técnico interino e da Seleção Sub-20, Ramon Menezes, optou por convocar o lateral esquerdo Ayrton Lucas, do Flamengo, para ser titular no confronto contra Guiné. O jogador vem vivendo um excelente momento no clube carioca, sendo um dos destaques desde o início da temporada.

Com atuações consistentes e contribuições significativas para a equipe do Flamengo, Ayrton Lucas conquistou a confiança do treinador da seleção brasileira. Sua velocidade, habilidade técnica tem sido fundamentais para o sucesso do time rubro-negro.

Ayrton Lucas, de 24 anos, chega à seleção com a missão de fazer valer o seu bom momento e ajudar a equipe a conquistar a vitória diante de Guiné. Sua presença no time titular é uma demonstração de reconhecimento pelo seu desempenho consistente ao longo da temporada.

Enquanto Ayrton Lucas assume a titularidade, o centroavante Pedro, também do Flamengo, começará o jogo no banco de opções. Pedro, que é peça fundamental no ataque rubro-negro, terá a oportunidade de contribuir para a seleção brasileira caso seja acionado durante a partida.