Na última terça-feira, o Real Madrid, de Vinicius Junior, alcançou mais uma semifinal de Champions League. O jogo foi movimentado e apenas decidido na prorrogação por uma dupla que vem desequilibrando. Trata-se de Vini e Benzema, onde o garoto ex-Flamengo, serviu o camisa 9 para fazer o gol da classificação merengue.
A assistência do brasileiro só reforçou um número significativo dele na temporada. Ao todo, além das 30 participações diretas em gols com 17 tentos e 13 assistências, Vinicius tem sido muito decisivo. Isso porque, das 30 participações, 20 foram para empatar ou virar a partida a favor do Real.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O passe contra o Chelsea não entra nesta estatística, uma vez que o clube merengue perdeu por 3 a 2. No entanto, os números estão aí e ele decidiu mais uma vez. Havia quem dizia que ele não vestiria a camisa do Real, mas Vini não se intimidou e vem sendo um dos principais jogadores do maior clube do mundo na temporada. O Real agora aguarda o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e Manchester City.