Com assistência de Vinicius Junior, Real Madrid vence o Getafe pelo Campeonato Espanhol

Merengues venceram o adversário por 2 a 0 nesta quinta-feira

Com assistência de Vinicius Junior, Real Madrid vence o Getafe pelo Campeonato Espanhol
Foto: Reprodução/Twitter

O Real Madrid enfrentou o Getafe nesta quinta-feira em mais uma rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, os Merengues tiveram boa atuação e conseguiram triunfo por 2 a 0. Joselu marcou os dois gols do Real. Com o resultado, o Madrid reassumiu a liderança da La Liga.

O jogo

O início do primeiro tempo foi de grande domínio do Real Madrid. Logo aos 14 minutos, Joselu recebeu de Lucas Vázquez e abriu o placar para o Real. Após o gol, o Real até criou outras chances de gol, mas não teve felicidade nas finalizações. Com isso, o Getafe cresceu no jogo, mas, assim como o Madrid, acabou pecando na finalização e o jogo foi para o intervalo com vantagem mínima do Real.

Na segunda etapa, o Real Madrid iniciou da mesma forma que a primeira e, logo aos 13 minutos, Vini Jr fez grande jogada e serviu Joselu para fazer o segundo dele e do Real na partida. A partir do gol, o Real controlou o jogo, mantendo a posse de bola e até criando mais oportunidades. No entanto, o Real acabou não marcando mais e venceu o jogo por 2 a 0.

Próximo compromisso

O Real Madrid, agora, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol.