Com assistência de Paquetá, Lyon goleia o Lorient pelo Campeonato Francês

Comandados de Peter Bosz venceram sem dificuldade por 4 a 1

Com Paquetá em campo, Lyon goleia o Lorient pelo Campeonato Francês
Foto: Damien LG / OL

Com direito a show de Lucas Paquetá, o Lyon goleou o Lorient por 4 a 1 nesta sexta-feira (4), fora de casa, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, os comandados de Peter Bosz subiram provisoriamente para a sexta colocação na tabela, ficando a apenas duas posições de conquistar uma vaga para as competições internacionais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Lyon precisou de apenas 5 minutos para inaugurar o placar no estádio Yves Allainmat – Le Moustoir. Paquetá recebeu na área adversária e apenas rolou para Faivre soltar um forte chute. O segundo gol veio aos 26 minutos da primeira etapa, após cruzamento do lateral Emerson, Dembélé faz um golaço finalizando de calcanhar.

O Lorient reagiu no começo do segundo tempo, com Moffi. No entanto, dois minutos após sofrer um gol, o Lyon respondeu de forma quase instantânea, com Toko Ekambi fazendo o terceiro. Aos 33 minutos, os  Les Gones liquidaram de vez a partida, com mais um de Moussa Dembélé.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Lucas Paquetá atuou novamente de forma brilhante. Além da assistência para o primeiro gol do Lyon, o ex-Flamengo deu um show em campo. Comandou o meio-campo e entortou os adversários com bonitos dribles, incluindo uma dominada no estilo Neymar e depois pedalando.

O Lyon volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 14h45, contra o Porto, pela Europa League.

Curta o Diário do Fla no Facebook