Com apenas 13 minutos em campo, Rodrigo Muniz é o destaque do Flamengo contra o Cuiabá

Centroavante deu uma assistência, que garantiu a vitória do Mais Querido

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu o Cuiabá, nesta quinta-feira (01/07), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pedro e Thiago Maia. Foi uma partida acirrada e, curiosamente, o destaque da partida, pelo aplicativo “SofaScore”, foi um jogador que atuou apenas 13 minutos: Rodrigo Muniz.

A jogo foi marcado por dois tempos bem distintos. O rubro-negro foi muito bem na primeira etapa e caiu bastante de rendimento na segunda. No total, o time teve 56% posse de bola, 12 finalizações, 5 Finalizações no gol, 3 grandes chances e 448 passes certos. Mas, muito pela queda de desempenho, foram poucos os grandes destaques individual.

Então, Rodrigo Muniz, que atuou 13 minutos, conseguiu se sobressair. O jovem centroavante, de 20 anos, de 1 assistência, 1 passe decisivo, 1 grande chance criada, 1 chute, sendo ele na direção do gol, 4/6 duelos ganhos (67%) e 2 desarmes, tendo a nota SofaScore de 7.5.

Os outros destaques, segundo o aplicativo, foram Vitinho e Thiago Maia, ambos com 7.3 de nota. Depois deles, Pedro, Rodrigo Caio e Gabriel Batista, todos com 7.2, Willian Arão e Filipe Luís, com 7.1, e João Gomes, com 7.