Na última semana, o Flamengo finalmente concluiu a venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. Após pequeno imbróglio, as partes se acertaram e o jogador foi anunciado oficialmente.
Na decisão da Supercopa, o time demonstrou ter sentido muito a saída do Pitbull. Em vários momentos da partida, a equipe perdeu o meio-campo e não teve uma marcação forte para impedir as subidas do Palmeiras.
Braz afirmou que haverá reposição para o jogador, e o clube busca atletas no mercado. E um nome que agrada, volta ao radar rubro-negro.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, o Flamengo fez uma nova investida para contratar Walace. No primeiro instante, a Udinese negou a oferta do Mais Querido.
Os italianos alegaram que o jogador renovou o seu vínculo com o clube recentemente, vive um bom momento em campo, e não teria tempo hábil para fazer uma reposição para a sua saída.
Mesmo com a negativa em um primeiro instante, os dirigentes vão voltar a conversar no meio do ano, para saber se a negociação entre os clubes será fechada.