Com a palavra ‘paz’ em 15 idiomas, Flamengo divulga fotos do uniforme para o clássico

Mais Querido usou as redes sociais para postar a campanha que pede a paz mundial

Flamengo-Uniforme
(Foto: Divulgação / Flamengo)

Na tarde deste domingo, Flamengo e Vasco se enfrentam no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Conforme informando durante a semana, o Mais Querido fará uma campanha pedindo a paz mundial, estampando a palavra paz, em 15 idiomas diferentes.

O Flamengo usou suas redes sociais para publicar algumas imagens da camisa que a equipe entrará em campo, a campanha tem o objetivo de pedir a paz mundial. Recentemente o mundo está presenciando os confrontos entre Rússia e Ucrânia.

Siga o Diário no Instagram

No futebol brasileiro, tivemos os casos de violência onde torcedores agrediram jogadores de Grêmio e Paraná. Na última semana, torcedores jogaram três bombas no ônibus do Bahia, o goleiro Danilo Fernandes, quase perdeu a visão nesse ataque.

Siga o Diário no Twitter

No último sábado, tivemos cenas lamentáveis na partida entre Querétaro x Atlas, no México. Em uma briga generalizada, proporcionaram imagens muito fortes com mortes de torcedores. Portanto a campanha do Flamengo é para mobilizar diversos países no mundo.

Veja abaixo algumas imagens da camisa do Flamengo para o clássico: