‘Com a entrada de Pedro, Gabigol abriu mão do protagonismo e joga para o time’, diz comentarista

Eugênio Leal falou sobre o camisa 9 do Flamengo

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido emplacou a terceira vitória consecutiva na competição e de quebra terminou o primeiro turno no G-6.

Pedro mais uma vez foi muito decisivo, marcando os gols da vitória do Mengão. Gabi teve algumas chances de deixar sua marca, mas acabou desperdiçando. Taticamente, o camisa 9 foi muito importante e tem feito a dupla dos atacantes funcionar bastante.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘ESPN FC’, Eugênio Leal fez questão de exaltar a importância de Gabigol nesse time do Flamengo. O comentarista afirmou que o camisa 9 abriu mão do protagonismo para jogar para o time e vem fazendo muito bem.

Siga o Diário no Twitter

“Acho que isso é muito legal da parte do Gabigol, ele não faz bico nem cara feia. Ele abre mão do protagonismo dele, porque esses gols eram para ele estar fazendo, ontem ele teve chances e perdeu. Mas no geral dos jogos desde a entrada do Pedro, o Gabigol está jogando para o time. Hoje em dia, os jogadores pensam neles mesmos e com ele é ao contrário, até mesmo pensando em Copa do Mundo. Se colocarmos na ponta do lápis, teoricamente o Gabigol está à frente do Pedro, pelo fato de já ter sido convocados mais vezes”, disse Eugênio Leal.