Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Boavista, no estádio Maracanã, às 21h10, em jogo válido pela 6.ª rodada do Campeonato Carioca. A partida será a última do rubro-negro carioca antes da disputa do Mundial de Clubes, que acontece no Marrocos.
Para o jogo de logo mais, o técnico Vítor Pereira mandará um time misto, visando preservar alguns jogadores para a estreia no Mundial. Com isso, alguns reservas ganharão oportunidade de mostrar serviço para o treinador português. É o caso do jovem goleiro Matheus Cunha, de apenas 21 anos, que será o titular do gol rubro-negro, de acordo com as informações da jornalista Raisa Simplicio.
O goleiro Santos, titular incontestável da equipe, sequer foi relacionado para a partida, portanto, Hugo Souza, ficará como segunda opção, no banco de reservas. Vale lembrar, que o jogador quase foi vendido pelo Flamengo ao Vissel Kobe, do Japão, mas a vontade do goleiro em permanecer no clube, prevaleceu.
A equipe que entrará em campo logo mais é a seguinte:
Matheus Cunha, Matheusinho, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Felipe Luís; Erick Pulgar, Vidal(Gerson) e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro.