‘Colocar a culpa no técnico é desviar o foco para os problemas’, diz Eugênio Leal

Comentarista falou sobre a decisão do Carioca

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O empate entre Fluminense e Flamengo neste sábado, acabou determinando o vice-campeonato Carioca para o Flamengo. Depois de perder no primeiro jogo, o Mais Querido acabou não conseguindo reverter a vantagem para se tornar campeão.

Paulo Sousa foi o principal alvo da torcida e imprensa, principalmente pelos dez dias que teve para se preparar para a decisão e não conseguiu apresentar um repertório que fosse capaz de driblar a estratégia proposta pelo Fluminense.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Eugênio Leal falou sobre o trabalho de Paulo Sousa. Para o jornalista, dirigir a culpa apenas para o treinador é desviar o foco para um problema que é maior.

Siga o Diário no Twitter

“Colocar a culpa única e exclusivamente no técnico é desviar o foco, mas é preciso enxergar que o Flamengo não vem jogando bem, se pegarmos desde o confronto contra o Vasco. Ele vem adotando a tese de tirar o time d sua zona de conforto, pois foi o que vimos no ano passado. Mas a questão é será que o técnico que tem que fazer isso e não a diretoria? O Paulo Sousa está fazendo o seu trabalho”, disse Eugênio Leal.