No último sábado, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma escalação ofensiva, os comandados de Paulo Sousa fizeram um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa não foi bem e acabou vaiado pelos torcedores.
Após a partida Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Sousa falaram para esclarecer o episódio envolvendo Diego Alves. O treinador informou que houve um erro de comunicação e se desculpou pelo ocorrido, os dirigentes ratificaram que tudo foi resolvido e o Flamengo seguirá em frente.
Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a polêmica e a coletiva dos dirigentes. O comentarista garantiu que para dar ponto final a este episódio, Paulo Sousa deve dar uma chance para o goleiro.
“Acho que para acalmar e dar fim de vez a essa polêmica, o Paulo Sousa deveria dar uma chance para o Diego Alves. Porque essa coletiva após o jogo estou até agora sem entender, na última terça-feira, o Paulo Sousa foi bem direto na afirmação que fez. Me chamou atenção o fato de o Diego Alves não estar na coletiva, já que teve o nome mais falado deveria estar ali também. Todos falaram, mas na verdade não esclareceram nada”, disse Zinho.
O comentarista completou dizendo que a coletiva acabou apagando alguns pontos a serem ditos sobre o jogo, Zinho afirmou que o Flamengo teve dificuldades para furar o bloqueio do Goiás e quase levou o empate na chance desperdiçada por Apodi.
“A coletiva acabou apagando o fato de falar sobre o jogo, que o Flamengo teve dificuldades para furar a retranca do Goiás, que no fim do jogo o Flamengo correu um sério risco na finalização desperdiçada pelo Apodi que poderia ter sido o empate. Gostei do Paulo Sousa, foi ousado e colocou a escalação que o torcedor queria ver em campo”.