Cogitado no Flamengo, jogador pode ser colocado no mercado pelo seu clube

Atleta teve seu nome nos bastidores do Mais Querido em algumas janelas de transferências

Walace-Udinese
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências do futebol brasileiro abre no próximo dia 18, então os clubes seguem se movimentando no mercado para buscar reforços. A diretoria do Flamengo segue atenta para oportunidades que possam elevar o patamar do elenco.

Após contratar Everton Cebolinha, os dirigentes garantiram que as contratações não iriam parar e agora miram nomes para funções que a equipe tem carências. Com a recente saída de Andreas Pereira, o Mais Querido busca um volante e um antigo desejo deve ser colocado no mercado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o volante Walace que em outras janelas teve seu nome vinculado ao Flamengo, está retornando para Itália, onde vai se apresentar à Udinese, seu clube para iniciar a pré-temporada.

Siga o Diário no Twitter

O jogador que foi revelado pelo Grêmio, não fez uma grande temporada com a camisa da Udinese, e entende que talvez uma mudança de ares seja uma boa opção para a sua carreira. O clube italiano por sua vez, não descarta uma negociação do atleta e para liberar Walace cogita algo em torno de 10 a 12 milhões de euros.