Cogitado no Flamengo, craque de clube europeu pede liberação para atuar no Brasil

Dirigentes rubro-negros estão atentos ao mercado

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, os dirigentes pretendem investir pesado em contratações para 2023. Com o time envolvido em sete competições, nomes começam a ser cogitados.

Marcos Braz havia dado uma declaração que caso a conquista da Libertadores acontecesse, o clube iria atrás de um nome de grande impacto para a disputa do Mundial de Clubes, e um destaque do futebol mundial pode ser esse jogador.

De acordo com o portal ‘Goal’, Philippe Coutinho pediu para o Aston Villa sua liberação para atuar no futebol brasileiro. O meia quer voltar a ter destaque no futebol e enxerga um retorno ao Brasil como uma ótima opção.

Siga o Diário no Instagram

Flamengo e Corinthians são dois clubes que demonstraram interesse na contratação do craque, no caso do Mais Querido os ingleses gostariam de negociar de maneira definitiva o atleta. Enquanto o rubro-negro estaria querendo um empréstimo.

Siga o Diário no Twitter

Como o jogador demonstrou vontade de retornar para o Brasil, a situação pode ser outra. O Flamengo deve ser mais enérgico nas conversas para trazer um craque da Seleção Brasileira.