O Flamengo acertou nesta segunda-feira (7) o novo patrocínio que será estampado na meia do uniforme Rubro-Negro. Nesse sentindo, o Mais Querido aceitou acordo com a empresa Luvix, que produz luvas e artefatos de látex. Assim, o clube dá adeus a patrocinadora Moss.
O acordo com a nova patrocinadora, será válido por 18 meses, ou seja, até agosto de 2023. Além disso, os valores do novo vínculo podem arrecadar até R$ 6 milhões ao Flamengo. Dessa forma, o clube terá um valorização na verba em relação ao antigo acor com a Moss, que pagava R$ 3.6 milhões.
Siga Diário do Fla no Instagram
Sendo assim, a Luvix agora se junta as marcas Adidas, BRB, Pixbet, Mercado Livre e ABC no uniforme Rubro-Negro. Contudo, vale lembrar que o acordo ainda será ainda passará por votação no Conselho Deliberativo, com data ainda indefinida. Mesmo assim, não deve existir nenhum imbróglio na concretização do negócio.
Curta Diário do Fla no Facebook
Confira os valores dos patrocinadores do uniforme do Flamengo
Adidas (fornecedora) – R$ 33 milhões – com variáveis que podem chegar a R$ 69 milhões
BRB – R$ 32 milhões
Pixbet – R$ 24 milhões
Mercado Livre – R$ 18 milhões
ABC – R$ 6,1 milhões
Luvix – R$ 4 milhões