O Flamengo ainda estuda qual será o movimento referente ao vazamento da foto de Gabigol com a camisa do Corinthians. Após a ampla repercussão negativa da imagem, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, entrou em ação. De acordo com a apuração do jornal “O Globo”, o dirigente busca mais informações sobre o caso.
Para isto, Braz entrou em contato com pessoas ligadas ao jogador e com funcionários do clube que aparecem na imagem vazada. São os casos do supervisor do clube, Marcinho, e um roupeiro. O registro aconteceu em evento na casa do atacante durante a tarde desta quinta-feira.
A diretoria do Flamengo estuda qual medida será tomada referente ao mal estar causado pelo jogador. Até o presente momento, a assessoria de Gabigol afirma que a foto é falsa. O estafe do atacante trabalha internamente para saber o responsável pela suposta fake news.
“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, diz nota da assessoria do jogador.