Clubes procuram Vitinho para saída imediata, mas propostas não empolgam o jogador

Camisa 11 não terá o seu contrato renovado e tem vínculo com o Fla até o fim da temporada

Vitinho-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Na busca por jogadores que possam chegar, reforçar e qualificar o elenco para a continuidade da temporada.

Pensando também na renovação do plantel, a diretoria do Mais Querido definiu que não vai renovar o vínculo de alguns jogadores que estão em reta final de contrato. O atacante Vitinho será um deles.

No primeiro semestre as partes iniciaram uma conversa, mas chegaram a um consenso que encerrar o vínculo seria o melhor para os dois lados. O atacante segue normalmente no clube, e chegou a ser sondado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Mauro Cezar, alguns clubes acenaram oferecendo 1,5 milhões de euros para ter o jogador de maneira definitiva. Porém as propostas acabaram não agradando Vitinho e seus representantes.

Siga o Diário no Twitter

O camisa 11 tem contrato até o fim da temporada, como as propostas não agradaram, Vitinho seguirá no Flamengo. Há possibilidades de o Mais Querido contratar um ponta, o que pode fazer com que o atacante entre menos em campo até o fim do seu vínculo.