Clubes passam a fechar patrocínios temporários com empresas

Acordos financeiros são extremamente importantes para o orçamento dos clubes

Clubes passam a fechar patrocínios temporários com empresas

As finais de campeonatos e duelos entre grandes equipes do cenário nacional é algo de muita visibilidade e exposição. Pensando nisso, os clubes afetados pela crise econômica na pandemia, passaram a fechar patrocínios pontuais com as empresas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na final da Supercopa do Brasil, o Flamengo fechou acordo para estampar a Amazon nas costas da camisa apenas nesse jogo. Segundo o portal “UOL”, desde o início da pandemia, os clubes da Série A já assinaram ou renovaram mais de 120 acordos pontuais de patrocínios.

Manto Sagrado da final da Supercopa do Brasil
Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

Siga o Diário do Fla no Instagram

Esses acordos geram grandes visibilidades para as empresas e ajudam financeiramente as equipes, até porque nem todos os clubes tem patrocínio master e sem a presença das torcedores nos estádios, muitos times que arrecadavam bastante com a venda de ingressos, teve suas receitas prejudicadas.