Clubes da Série A darão outras opções ao Bahia caso CBF aprove público no Brasileirão

Entidade fará reunião nesta terça-feira para decidir o retorno dos torcedores

Governo do Estado do Rio de Janeiro inicia primeira fase da nova concessão do Maracanã
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A volta dos torcedores de todos os clubes da Série A está próxima de ocorrer. Nesta terça-feira, uma reunião na CBF irá definir o retorno ou não do público aos estádios. Porém, como informado mais cedo, o Governador da Bahia não autorizou a volta após aumento de 40% nos casos de Covid no estado. Com isso, o restante dos times da primeira divisão darão outras opções ao Bahia caso a CBF aprove o retorno dos torcedores. As informações são do site ‘Diário do Nordeste’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, duas alternativas serão oferecidas ao clube baiano. A primeira é que os times que receberem o Bahia, atuem sem público. A segunda seria o Bahia mandar seus jogos em outro estado, sendo a cidade de Aracaju uma boa possibilidade. Amanhã descobriremos o desfecho dessa novela, que vem se estendendo por muito tempo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que os clubes da Série A e a CBF tinham definido que só haveria público nos estádios quando tivesse liberação em todas as cidades. Na Série B, a decisão foi um pouco diferente. Os clubes optaram por liberar torcedores nos estádios na cidades em que a liberação já existe. Na área! Delegação do Flamengo pousa em Guayaquil para duelo decisivo da Libertadores