Clube francês entra na briga pela contratação de Andreas Pereira

Mais um europeu se interessa pelo meia

Andreas-Pereira-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Vivendo um momento instável com o Manto Sagrado, Andreas Pereira divide opiniões entre os torcedores do Flamengo. Principalmente quando o assunto é o valor para a compra definitiva do jogador.

O Mais Querido está apalavrado com o Manchester United, que pede 10 milhões de euros para vender o atleta. O rubro-negro tem até metade do ano para efetuar a compra, e inicialmente garantiu aos ingleses que vai exercer a aquisição definitiva.

Na manhã desta quinta-feira, surgiu a notícia de que o PSV, da Holanda, estaria monitorando o jogador e pretende realizar uma investida no atleta. Na noite desta quarta-feira, um novo concorrente surgiu para tentar levar Andreas.

De acordo com o ‘GE.com’, o Lyon, da França, é outro clube que fez contato com o Manchester United para tentar entender a situação de Andreas Pereira. Holandeses e Franceses já comunicaram ao United que os valores de compra e salário do atleta não são problemas.

Siga o Diário no Instagram

Atualmente, o meia é reserva no Flamengo. Desde a falha decisiva na final da Libertadores de 2021, Andreas não conseguiu apresentar o bom futebol da sua chegada ao clube.

Siga o Diário no Twitter

Andreas foi o responsável por encerrar um jejum de quatro anos do Mais Querido sem gols de falta, com as boas atuações, o meia fez por um período com que os torcedores não sentissem falta de Gerson. Mas da Libertadores até os dias atuais, Andreas não vive um bom momento.