Clube francês demonstra interesse no zagueiro Léo Pereira

Defensor do Flamengo tem sido titular nos últimos jogos com Renato Gaúcho

Clube francês demonstra interesse no zagueiro Léo Pereira
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Titular nas últimas partidas, o zagueiro Léo Pereira pode estar de saída do Flamengo nas próximas semanas. De acordo com o portal ‘Foot Mercatto’, o zagueiro despertou interesse do Bordeaux, que estuda fazer uma proposta ao Rubro-Negro em breve. O clube francês já contratou o Timotheé Pembelé para a posição na temporada e o defensor do Mais Querido pode ser mais um novo nome na França.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Aos 25 anos, Léo Pereira vive a melhor fase no Flamengo com Renato Gaúcho. Após a chegada do treinador, o defensor recebeu mais oportunidades e ganhou a titularidade na ausência de Rodrigo Caio. Antes, sob comando de Rogério Ceni, o zagueiro somava falhas individuais quando tinha oportunidades, e foi preterido, assim como Gustavo Henrique, para a utilização de Willian Arão na zaga.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para a posição, o Flamengo conta, além de Léo Pereira, com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Bruno Viana, que é quem menos tem chances no time titular. Pelo Flamengo, Léo Pereira soma 59 jogos e um gol marcado. Com o Rubro-Negro, conquistou um Campeonato Brasileiro, duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Cariocas e uma Recopa Sul-Americana.

Curta o Diário do Fla no Facebook