Clube da Suíça tem interesse em Hugo Moura

Os dirigentes estrangeiros já enviaram uma carta de intenção para iniciar as tratativas

Clube da Suíça tem interesse em Hugo Moura
Hugo Moura com Gerson no último treino dele pelo Mengão Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O volante Hugo Moura, de 23 anos, despertou interesse do Lugano, da Suíça, de acordo com o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia. O interesse pelo jogador veio do técnico Abel Braga, que comanda o time do exterior. Ainda segundo o jornalista, os dirigentes estrangeiros já enviaram uma carta de intenção para iniciar as tratativas.

A ideia do Lugano é ter o atleta por empréstimo por pelo menos um ano e poderá negociar valores de uma possível opção de compra ao término do vínculo.

Nos siga no Twitter

Caso o negócio seja fechado, Hugo chegaria ao clube como contratação de peso e jogaria como titular. “Abel Braga conhece Hugo Moura desde os tempos de Flamengo, em 2019, quando os dois trabalharam juntos e o jogador foi promovido aos profissionais a pedido do comandante. O treinador, por onde passa, indica o nome do volante. Foi assim no Vasco e no Cruzeiro, mas nos dois casos o Rubro-Negro não topou liberar” citou Venê.

O atleta chegou ao Rubro-Negro com 13 anos e tem contrato com o clube de Ceni até 2023. Neste ano, ele já participou de 21 partidas e marcou um gol. Já em 2020, quando passou pelo Coritiba por empréstimo, foram 28 jogos e também apenas um gol feito.

Também estamos no Instagram