Clube da Série B demonstra interesse em zagueiro do Flamengo

Dirigentes do Mais Querido gostam muito do atleta

Braz-e-Spindel
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro abrindo nesta segunda-feira (18), os dirigentes do Flamengo seguem a todo vapor na busca de nomes que possam reforçar e qualificar ainda mais o elenco.

Da mesma maneira que busca jogadores, a diretoria tem total ciência que propostas devem surgir para os jogadores que estão no elenco. E um clube da Série B demonstrou interesse na contratação de um zagueiro rubro-negro.

De acordo com o ‘GE.com’, o Bahia demonstrou interesse em contratar o zagueiro Gabriel Noga. Os baianos pretendem um empréstimo até o fim da temporada com um valor fixado para uma possível compra no término do contrato.

Siga o Diário no Instagram

A proposta feita pelo tricolor baiano não empolgou muito os dirigentes do Flamengo, principalmente por acreditarem muito no potencial do jogador. Atualmente, Noga está emprestado ao Atlético-GO, mas não vem ganhando muitas oportunidades.

Siga o Diário no Twitter

Caso o Bahia faça uma proposta e chegue aos valores que agradem dirigentes do Flamengo, o Atlético-GO não deve fazer nenhum tipo de resistência. O atleta inclusive sequer viajou com o elenco para enfrentar o Athletico-PR na próxima rodada do Brasileirão.