Clube da Série A monitora situação de atacante do Flamengo

Alviverde analisa possibilidade de trazer o atacante Thiago Fernandes, de 20 anos

Clube da Série A monitora situação de atacante do Flamengo
Thiago Fernandes, o ''Thiaguinho''. Foto: Alexandre Vidal

Visando um reserva para uma possível saída do atacante Sorriso, o Juventude estuda a contratação do jovem Thiago Fernandes, do Flamengo. De acordo com o repórter da ”Rádio Caxias” Matheus Maciel e com o portal ”GloboEsporte”, o nome do Cria do Ninho está sendo analisado pelo departamento de futebol do alviverde gaúcho, que avalia a investida e acredita que a negociação possa esquentar durante a semana.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Thiaguinho tem 20 anos e possui características de atuar pelos lados do campo, com velocidade e dribles. Na temporada 2021, o atacante participou de 42 partidas, sendo sete delas no time profissional. Pela categoria sub20, Thiago disputou a Copa do Brasil e o Brasileirão, com 10 gols marcados e três assistências.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para a posição de Sorriso, o Juventude ainda conta com dois atletas: Capixaba e o recém contratado junto ao Ceará, Hélio Borges. Portanto, caso a equipe gaúcha perca seu principal destaque, a diretoria irá intensificar as buscar para repor o atacante, sendo Thiaguinho, um dos principais alvos.

Curta o Diário do Fla no Facebook