O futuro de Gabigol no Flamengo segue incerto. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro estuda realizar uma proposta pelo jogador. Contudo, para isto, o atacante precisará ser absolvido em processo na Corte Arbitral do Esporte (CAS).
O atual camisa 99 do Rubro-Negro irá se defender da acusação de ter burlado o exame antidoping no tribunal suíço. Vale lembrar, que o jogador foi condenado no Brasil por determinada irregularidade, e agora recorre ao julgamento internacional para tentar limpar o próprio nome.
Atualmente, Gabigol está sob efeito suspensivo da decisão, enquanto aguarda processo no CAS. O julgamento do jogador está marcado para acontecer nesta sexta-feira (7). Assim, dependendo do resultado, uma proposta do Cruzeiro pode chegar no Ninho do Urubu já na próxima semana.
Ainda de acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo não pretende liberar o jogar, que vive último ano de contrato com o clube. Porém, uma possível venda ainda não foi descartada.