Clube árabe pode fazer proposta milionária por Arrascaeta

Al-Nassr monitora a situação do meia rubro-negro

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira uma notícia caiu como uma bomba no Flamengo, as vésperas da grande final da Libertadores. Isso porque o Al-Nassr, da Arábia Saudita está monitorando a situação do meia uruguaio Arrascaeta.

De acordo com o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, ainda não há nenhuma proposta oficial dos árabes ao Flamengo. Porém as notícias que chegam é que os dirigentes vêm para a negociação dispostos a pagar R$ 50 milhões pelo meia rubro-negro.

Nos últimos dias circularam as notícias de que Arrascaeta havia falado com a diretoria do Flamengo, e deixou claro a sua vontade de renovar o vínculo com o Mais Querido. Incialmente a diretoria só iria dar início ao assunto após o término da temporada, porém com esse possível assédio do clube árabe, as conversas possam ser adiantadas.

Siga o Diário no Instagram

O jogador se recuperou de lesão e voltou aos gramados no último sábado na vitória do Mais Querido sobre o Internacional, há a expectativa que Arrasca possa ganhar alguns minutos na partida da próxima terça-feira contra o Grêmio, última partida do Fla antes da grande decisão da Libertadores.

Siga o Diário no Twitter

O uruguaio é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, o que ilustra muito bem isso foi o rendimento da equipe ter caído durante o período em que o atleta estava se recuperando. Além disso o jogador faz parte de uma trinca ao lado de Bruno Henrique e Gabi que tem sido letal contra os adversários nos últimos anos.