Clube Árabe deve fazer nova proposta para tirar meio-campista do Flamengo

Jogador pode ser mais um nome a deixar o Mais Querido na temporada

Landim-e-Braz-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

A diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado, na busca por reforços. Nos últimos dias o Mais Querido noticiou a saída de alguns jogadores, o que demonstra que a manutenção do elenco para a temporada está sendo feita, e uma nova saída pode acontecer em breve.

De acordo com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a diretoria do Mais Querido deve receber nos próximos dias uma proposta oficial do futebol árabe pelo jovem João Gomes. O volante esteve muito próximo do Al-Ain, dos Emirados Árabes, em agosto de 2021.

Siga o Diário no Instagram

Na oportunidade o Flamengo exigiu que o pagamento fosse feito à vista, os árabes queriam parcelar o valor oferecido pelo jogador e a negociação acabou não acontecendo. João Gomes foi um dos jogadores que se reapresentou na primeira semana de janeiro, e vem se preparando para o início do Campeonato Carioca.

Siga o Diário no Twitter

Atualmente, o Mais Querido tem Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira para a função de volante. Recentemente Hugo Moura e Piris da Motta que eram da posição foram negociados, o capitão Diego Ribas é outro que pode fazer a função. Paulo Sousa teria pedido a diretoria a contratação de um jogador da posição.