A permanência de Gabigol no Flamengo após o fim do contrato pode estar mais distante do que nunca. De acordo com a apuração do jornalista Julio Miguel Neto, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, não quer mais contar com o atacante no elenco.
O comunicador ainda apontou que o desejo do mandatário é de que o atleta seja vendido imediatamente. Ou seja, por Landim, o ex-camisa 10 não voltaria a usar o Manto sagrado após mais um episódio polêmico. A situação do atacante ficou insustentável após o vazamento de uma foto do atacante com a camisa do Corinthians na última semana.
Contudo, a vontade do presidente ainda não se concretizou por conta do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente busca manter o atleta pelo menos até o fim do atual contrato. Vale lembrar, que o atual vínculo se encerra nesta temporada.
No meio do ano passado o Flamengo chegou a encaminhar um acordo de renovação com o atleta, porém desistiu no meio do caminho. Desde então, as partes tentam buscar um denominador comum para renovarem o contrato, porém o atual cenário afasta um acordo.