O Flamengo vive nesta sexta-feira os desdobramentos da foto vazada de Gabigol usando uma camisa do Corinthians. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, o posicionamento do atacante em alegar que a imagem é falta piorou a situação com a diretoria do clube.
O comunicador afirma que a veracidade da foto foi comprovada internamente. Desta forma, insinuar que o registro é falso piorou o mal estar na relação do camisa 10 com os dirigentes. O clima atual nos bastidores do Mais Querido não está bom com o jogador.
Ainda de acordo com Venê, Gabigol teria ganho a camisa na partida contra o Corinthians, no último dia 11, no Maracanã. Na ocasião, o time paulista jogou de branco, porém o próprio atacante pediu ao clube uma camisa preta, que seria a do registro.
A diretoria do Flamengo já definiu que irá punir o atleta. Contudo, ainda estuda as formas legais dentro do contrato para realizar determinada ação. O clube entende que Gabigol agiu de forma a qual prejudicou a imagem do Rubro-Negro.