Cléber Machado: ‘Se fosse eu o Tite, botaria o Gabriel como titular hoje’

O narrador opinou sobre o atacante do Flamengo na seleção

Cléber Machado: 'Se fosse eu o tite, botaria o Gabriel como titular hoje'
Foto: Alexandre Vidal

No ‘Seleção Sportv’ desta terça-feira, Cléber Machado opinou sobre o camisa 9 do Flamengo no Brasil. Durante o programa, Éric Faria foi perguntado por André Rizek se Gabi seria titular da seleção após aparecer na internet o vídeo de um gol do atacante no treino com uma assistência de Neymar. O repórter opinou dizendo que acha difícil ele ficar entre os 11 no momento e que ele ainda está um pouco abaixo de Gabriel Jesus e Firmino na escala de Tite.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ao ser perguntado sobre o tema, Cléber Machado comentou sobre o sonho da torcida rubro-negra em ver Gabi e Neymar juntos com a camisa do Mengão e disse que se ele fosse o técnico da seleção brasileira, colocaria o atacante do Flamengo como titular.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Se fosse eu o Tite, botaria o Gabriel como titular hoje. Em relação aos torcedores do Flamengo que vislumbram um futuro, imagina os do Santos que estão pensando em como os dois podiam estar lá ainda. Porque no Santos já estiveram e no Flamengo ainda não”, disse Cléber Machado durante o programa.

O Flamengo contará com ausências importantes por causa de convocações. Do time ritular, o Rubro-Negro ficará sem Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gerson, Gabriel Barbosa, Isla e Arrascaeta. CBF já afirmou ao Flamengo que calendário não vai parar por causa da Copa América